terça, 24 de abril de 2018
24º Min 33º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

TRÁFICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PC cumpre ordens de prisão expedidas pela Justiça de Pedro Afonso

27/03/2018 08h45 - Atualizado em 28/03/2018 17h44
PC cumpre ordens de prisão expedidas pela Justiça de Pedro Afonso Jean foi preso por agredir a ex-mulher

A Polícia Civil prendeu em Guaraí na tarde da segunda-feira, 26, duas pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. As prisões atenderam ordens expedidas pela Vara Criminal de Pedro Afonso, onde os detidos respondem à processos.

Jean de Sousa Araújo Moreira, de 23 anos, foi preso por reincidir no crime de violência doméstica. O acusado teria cometido diversas agressões contra sua ex-mulher. A Polícia informou que o suspeito teria sido capturado no momento em que fugia de Pedro Afonso. Sua prisão foi solicitada pelo delegado Bernardo Pinto.

Já a Giselle Alves de Sousa, de 20 anos, mfoi presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela possui passagens anteriores pelo mesmo crime e, segundo a Polícia Civil, seria responsável por transportar drogas de Guaraí até a cidade de Pedro Afonso.

Após os procedimentos de rotina, Giselle foi recambiada para a Cadeia Feminina de Pedro Afonso. 

A Polícia Civil informou que Jean deve permanecer preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí. Os dois permanecerão à disposição do Poder Judiciário, aguardando novas decisões. (Com informações do Site Guaraí Notícias)

 


Giselle Alves de Sousa foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas

Veja Também