quarta, 23 de maio de 2018
25º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

ABALO NO CRIME

Em Rio Sono, PM localiza armas e prende 4 pessoas por tráfico de drogas

05/02/2018 11h42 - Atualizado em 07/02/2018 18h13

Henrique Lopes

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas no sábado, 3 de fevereiro, no município de Rio Sono, a cerca de 150 km de Palmas.

A Polícia Militar chegou aos criminosos após denúncia de disparos com arma de fogo no Setor Novo Horizonte. Segundo informações do 3º BPM, os criminosos que haviam tentado matar um homem, estavam escondidos em uma residência na Avenida 1º de Fevereiro.

No local, os policiais se depararam com Luiz Felipe Teixeira, 22 anos, Andrew Augusto de Carvalho, 18 anos, acompanhados de um adolescente de 17 anos. O trio informou que estava apenas descansando. Entretanto, durante a revista da residência, foram encontradas várias porções e tabletes de maconha e crack, três celulares, três revólveres, calibre 38, munições e um carregador de revólver com cinco munições. Ainda foram localizados R$ 504,00 em dinheiro.

Outras três pessoas faziam parte do grupo, mas fugiram antes da chegada dos militares. Os três envolvidos, a droga, as armas e demais objetos apreendidos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Miracema para as providências cabíveis.

Tráfico de drogas
 


Ainda no sábado, após denúncia de confronto entre grupos de criminosos rivais, equipes da Força Tática do 3º BPM e do destacamento da PM de Rio Sono prenderam Eurilene Cardoso Rodrigues e Robson Araújo Lira, idades não reveladas, acusados de tráfico de drogas. A dupla é apontada como integrante da quadrilha presa anteriormente também em Rio Sono.

Erilene e Robson foram localizados em uma residência no centro da cidade, onde residiriam dois suspeitos de participarem de um confronto entre grupos rivais. Questionados, os dois não souberam informar o paradeiro dos envolvidos, mas durante buscas dentro e fora da casa, a equipe da Força Tática encontrou um balde de plástico enterrado no quintal, contendo duas porções de crack, sete de maconha e a quantia de R$ 1.489,00.

Os militares localizaram ainda dois aparelhos de videogame, modelo PS3 e cinco celulares. Erilene e Robson, juntamente com a droga e os objetos, foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, onde foram autuados em flagrante e os objetos apreendidos.
 

Veja Também