quarta, 23 de maio de 2018
25º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

BATIDA FATAL

Vigilante morre em acidente entre moto e van no Setor Bela Vista

20/01/2018 11h50 - Atualizado em 27/01/2018 12h14

Da Redação

Um acidente grave, envolvendo uma van e uma motocicleta, ocorrido na madrugada da sexta-feira, 19, na Rua da Liberdade, esquina com a Rua I, no Setor Bela Vista, em Pedro Afonso, deixou uma vítima fatal.

Segundo a Polícia Militar, a van da Secretaria da Saúde de Pedro Afonso, que levava pessoas para atendimentos médicos em Palmas, trafegava pela Rua I, no sentido leste - oeste, já o vigilante Luzimar de Sousa Ferreira, de 48 anos, fazia o percurso pela Rua da Liberdade, no sentido norte-sul, quando aconteceu a colisão.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do acidente, o motorista da van - que não teve o nome divulgado - prestava socorro, juntamente com passageiros, à vítima, que estava inconsciente. Ainda foram constatados sinais vitais no motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Afonso, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O local do acidente foi isolado e periciado. Em seguida os veículos envolvidos na batida foram liberados. Já o condutor da van, que trabalha como motorista para a Secretaria Municipal de Saúde, seguiu voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Luzimar trabalhava como vigilante noturno, seu corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e será velado em Paraíso do Tocantins, sua cidade natal.
Por meio de nota, a Prefeitura de Pedro Afonso lamentou o ocorrido e destacou que está acompanhando o caso e prestando total assistência à família e amigos da vítima.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Pedro Afonso lamenta com profundo pesar o acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, que vitimou Luzimar de Sousa Ferreira.

O ocorrido, envolvendo o veículo que estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde, que levava pacientes do município para consultas e atendimentos de saúde em Palmas, está sendo acompanhado pela equipe da gestão, que também está dando todo o suporte necessário a família da vítima.

Neste momento de dor, toda a equipe da Prefeitura de Pedro Afonso se solidariza com os familiares e amigos da vítima, assim como toda a sociedade
.


 

Veja Também