terça, 24 de abril de 2018
24º Min 33º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

CRIANÇADA FELIZ

Grupo distribui ovos de Páscoa no Setor Canadá

06/04/2018 11h27 - Atualizado em 09/04/2018 10h56

Henrique Lopes

Voluntários de Pedro Afonso se uniram e no domingo de Páscoa, 1º de abril, levaram alegria para crianças do Setor Canadá. Voluntários do projeto “Mão Amiga” distribuíram diversos ovos de chocolate no setor, considerado um dos mais carentes da cidade.

Idealizadora do projeto, a agente de endemias Lorrany Sodré Soares Freitas, 19 anos, revelou que a proposta surgiu para alegrar as crianças. “Nós unimos para levar um pouco mais de alegria as crianças do Setor Canadá. Comecei a pedir barras de chocolate para que eu mesma pudesse confeccionar os ovos com ajuda de amigos, onde acabamos ganhando 15 barras, que resultou na fabricação de 115 ovos de chocolate, que foram distribuídos”, contou.

Ainda segundo Lorrany, boas atitudes ajudam a mudar um pouco da realidade da comunidade carente do setor. “Eu passei a conviver com as crianças do Setor Canadá, ver a carência de algumas famílias de perto e a amá-las. A solidariedade é uma forma de levar felicidade a elas”, completou.

Para realizar a ação, a agente de endemias contou com a ajuda do esposo, Wesley Araújo, dos pais Kátia Sodré Bezerra e Lindomar Soares, conhecido como “Baú Cabeleireiro”, além de amigos e empresários.

Lorrany, familiares e amigos já se preparam para realizar uma ação solidária no Natal. “Já estamos pensando na ação de Natal e buscando parcerias para conseguir alimentos e montar cestas básicas para serem entregues no Setor Canadá e, assim, garantir um sorriso verdadeiro de uma criança feliz e de uma família saciada.”.

Doações

As doações para o projeto “Mão Amiga” podem ser realizadas pelos telefones (63) 9 8440-3769 ou (63) 9 8440-3218 ou no endereço residencial localizado na Rua Pará, n° 1566, Setor Zacarias Campelo, próximo a rodoviária de Pedro Afonso.

 

Veja Também