quarta, 12 de dezembro de 2018
23º Min 27º Max
Pedro Afonso - TO

Política

ENCONTRO REGIONAL

Carlesse apresenta pré-candidatura em Porto Nacional

17/03/2018 09h31

O encontro regional do PHS em Porto Nacional, nesta sexta-feira, 16, foi a quarta reunião ordinária do partido que apresenta ao Tocantins o projeto municipalista e a pré-candidatura de Mauro Carlesse ao governo do Estado. Prestigiaram o encontro no clube da AABB mais de mil pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região central, além dos deputados estaduais Wanderlei Barbosa, Cleiton Cardoso, Luana Ribeiro e Ivory de Lira.

O deputado estadual Cleiton Cardoso, do PSL, filho de Porto Nacional, abriu os pronunciamentos dizendo da felicidade de estar no evento do PHS ao lado de Mauro Carlesse. Cleiton lembrou a gestão municipalista na Assembleia e destacou a experiência de Carlesse como empresário. “Acredito em sua capacidade Carlesse para governar o Tocantins”, disse Cleiton.

O vereador de Palmas, Leo Barbosa, destacou o discurso novo e diferente de Carlesse. Criticou a gestão atual na prefeitura de Palmas e disse que esse modelo não pode se estender para o Tocantins. “Eu acredito em uma política séria e que tem um grupo com companheiros de compromisso com o Tocantins. E é nesse grupo de Mauro Carlesse que eu acredito”, afirmou Barbosa.

Vereador de Porto Nacional, professor Sebastião, disse ser uma honra receber o grupo que vem se destacando no cenário político tocantinense. “Olhamos para vida e história de Carlesse que se destacou como empresário e como um excelente gestor. Parabéns Carlessee, siga seus planos para o bem do Tocantins”, disse.

O deputado estadual Ivory de Lira lembrou que aprendeu a admirar a forma com que Carlesse administra a Assembleia respeitando a cada parlamentar com suas diferentes posições partidárias. “O senhor demonstra ter capacidade para ser o gestor maior do Tocantins”.

Wanderlei Barbosa lembrou que o Tocantins precisa fazer uma grande mudança, de forma coerente e definitiva. “Por onde vamos verificamos a forma carinhosa com que Carlesse é recebido. Esse é reflexo da forma como ele trabalha na Assembleia recebendo a todos. Carlesse não é apenas o novo ele traz o municipalismo como modelo democrático de governo que respeita a todos. Com simplicidade e humildade vamos fazer a nova política que respeita o cidadão”, disse Wanderlei.

Luana Ribeiro lembrou que Carlesse tem o perfil parecido com o de seu pai, o ex-senador João Ribeiro, um homem humilde que teve um trabalho voltado para os municípios. “Carlesse teve a visão de dividir o bolo para beneficiar todos. Ele tem o coração bom e sabe o valor do homem e da mulher trabalhadora. Acredito que com Carlesse podemos ter mais emprego e mais obras no Tocantins”, afirmou Luana.

Mauro Carlesse lembrou a vida simples e humilde que teve no estado de São Paulo e sua trajetória como empresário até chegar à presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins. Destacou o sonho municipalista que está conseguindo implantar no Tocantins. “Vamos dar autonomia às regiões administrativas com a gestão próxima dos municípios. Vamos acabar com a divisão em nosso estado, que tem apenas duas famílias dividindo o poder nos últimos 30 anos. Vamos industrializar o nosso estado e acabar com o empreguismo que só humilha o nosso povo”, finalizou. (Assessoria de Imprensa PHS)

Veja Também