sábado, 18 de agosto de 2018
18º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

6ª Festa do Trabalhadores de Pedro Afonso reúne cerca de 15 mil pessoas

02/05/2018 14h50 - Atualizado em 14/05/2018 15h25
6ª Festa do Trabalhadores de Pedro Afonso reúne cerca de 15 mil pessoas Divulgação

Henrique Lopes

Com a maior estrutura já montada e uma programação variada, a 6ª Festa dos Trabalhadores de Pedro Afonso reuniu de 28 de abril a 1º de maio, cerca de 15 mil pessoas no Parque de Exposições João Damasceno de Sá, segundo informou a organização do evento.

A tradicional festa, organizada pelo vereador Agnaldo Sodré, o Gordo do Lavajato, contou com mais de 14 horas de shows, com diversos cantores e bandas, incluindo nomes do cenário nacional, como Os meninos de Goiás; concurso de miss e muita adrenalina no rodeio e também na apresentação de moto show, no estilo freestyle, com a equipe J99, do piloto multicampeão Joaninha.



O vereador Gordo do Lavajato afirmou que a Festa dos Trabalhadores vem ganhando cada vez mais espaço e já é referência. “Buscamos melhorar a cada ano, só tenho de agradecer a Deus e a todos os apoiadores, por tornarem essa festa uma referência em todo o estado. Esse ano atendeu as nossas expectativas, tanto na programação como na receptividade do público. Agora é pensar na de 2019, para que possamos trazer mais atrações e fazer uma festa ainda mais bonita”, destacou.

O operador de máquinas Cledson Bispo, acompanha o evento desde a primeira edição e considera que ele cresce ano após ano. “É um prazer participar de uma festa tão diversificada que vem crescendo a cada ano, com mais programação e mais público”.

Já a dona de casa Daniela Castro, natural do Maranhão, participou pela primeira vez e destacou a vasta programação que uniu diversos gostos. “Eu gostei bastante, pois une música, com outras atrações como o rodeio e também as apresentações de moto. É interessante, pois tem diversão para toda a família”, elogiou.

Comércio em movimento
Enquanto muitos se divertem, a Festa dos Trabalhadores deu a oportunidade para pessoas terem uma renda extra e movimenta a economia de Pedro Afonso e região.
A autônoma Jesusnilde Pereira, que trabalha revendendo brinquedos, comemorou os bons negócios. “Acompanhei todos os dias e apesar da crise, a Festa dos Trabalhadores se mostrou muito vantajosa para quem quer trabalhar. Uma estrutura muito boa e um público que participa. Das festas que eu já fui ultimamente essa foi, sem sombra de dúvidas, nota dez”, disse.

Também autônomo, Marcelo Falcão afirmou que foi uma ótima oportunidade para muitos comerciantes. “Foi a pela primeira vez que participei e o resultado foi bom, são muitos barraqueiros e isso mostra o impacto da festa no comércio, muitas oportunidades”, afirmou.











 

Veja Também