quarta, 23 de maio de 2018
25º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Educação e Cultura

PARABÉNS!

APAE de Pedro Afonso comemora 17 anos de fundação

22/02/2018 14h14 - Atualizado em 28/02/2018 20h15

A Escola Especial Santuário da Vida – APAE de Pedro Afonso comemorou, na quinta-feira, 22 de fevereiro, seu 17º aniversário de fundação. Para marcar a data e a gratidão a Deus foi celebrada uma missa em ação de graças com a presença de toda equipe escolar, alunos, familiares e membros da comunidade.

A APAE de Pedro Afonso é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de colaborar para que toda pessoa portadora de alguma deficiência, tenha uma educação de qualidade. São 17 anos de uma belíssima história, marcada por grandes lutas na defesa dos direitos e na busca de uma melhor qualidade de vida das pessoas com deficiência, mas também, de honrosas conquistas.

Para isso, conta com os colaboração de parceiros e vem desenvolvendo programas, projetos e um atendimento individualizado buscando sempre a melhoria de qualidade de vida dos educandos.

Atualmente a APAE atende uma média de 103 alunos matriculados, na faixa etária de 06 a 70 anos. Os educandos são moradores dos municípios de Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins e Tupirama.

Como ajudar?
Quem quiser ajudar a APAE de Pedro Afonso podem fazer doações no Banco do Brasil, agência – 1595-4, conta – 17335-5 ou pessoalmente em sua sede na Avenida João Damasceno de Sá, em frente ao Ginásio de Esportes Ademar Amorim. Também são aceitas doações de materiais de construção.





 

 

Leia por Assunto: APAE de Pedro Afonso
Veja Também