sábado, 18 de agosto de 2018
18º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Política

VICE-PREFEITO

Coelho assume prefeitura de Pedro Afonso por 13 dias

23/04/2018 09h37 - Atualizado em 30/04/2018 16h16
Coelho assume prefeitura de Pedro Afonso por 13 dias Jairo Mariano passou cargo para Coelho

O vice-prefeito Coelho (PSC) ficará à frente da Prefeitura de Pedro Afonso por um período de 13 dias, enquanto Jairo Mariano (PDT), que é presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), participa de uma viagem institucional à Europa. A transmissão do cargo ocorreu na manhã da sexta-feira, 20, no gabinete do prefeio. Participaram vereadores, secretários e servidores municipais.

Jairo Mariano destacou a confiança no vice-prefeito e frisou a parceria. “O Coelho tem sido o meu braço direito dentro da gestão, temos um diálogo constante e sem sombra de dúvidas fará um excelente trabalho durante a minha ausência”.

Já o Coelho assegurou que vai manter o trabalho deixado pelo prefeito Jairo Mariano. “São poucos dias, mas queremos intensificar o trabalho já realizado pelo Jairo, pois sabemos da sua luta por esse município e estamos unidos para garantir maior qualidade de vida à nossa população”, afirmou.

Na Europa, junto com prefeitos brasileiros dos estados de Minas Gerais, Paraná e Bahia, e gestores colombianos, Jairo Mariano conhecerá experiências bem sucedidas nas áreas de saneamento, turismo e preservação patrimônio histórico na Itália, França e Espanha. A viagem, que tem os custos bancados pela Associação Tocantinense de Municípios, também servirá para atrair investimentos.

 

Leia por Assunto: Coelho Jairo MarianoPedro Afonso
Veja Também