sábado, 18 de agosto de 2018
18º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

ACUSADA DE TRÁFICO

Mulher volta a ser presa após descumprir medida judicial

06/05/2018 17h03 - Atualizado em 08/05/2018 10h15
Mulher volta a ser presa após descumprir medida judicial Foto: Divulgação Polícia Civil de Pedro Afonso

Francisco Pimentel

Cristiane Alves da Silva, de 32 anos, voltou a ser presa preventivamente na tarde da quinta-feira, 3, em Pedro Afonso. Ela é apontada pela Polícia Civil como umas principais comerciantes de drogas em Pedro Afonso e já havia sido encarcerada no último dia 28 de março, quando equipes da 11° Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedro Afonso cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão durante operação de combate ao tráfico de drogas.

A prisão de Cristiane, que responde pelo crime tráfico de drogas, ocorreu em sua residência, em Pedro Afonso. A jovem estava em regime de prisão domiciliar. Contudo, por meio de trabalho de investigação, a Polícia Civil comprovou que a mesma estava descumprindo as condições impostas pelo juiz. Dessa forma, representou-se pela prisão preventiva, pedido acatado de imediato pelo poder judiciário.

Cristiane foi levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade.

Também existe um mandado de prisão em aberto contra outro alvo da operação, Túlio Alves da Silva, companheiro de Cristiane, que é considerado foragido da Justiça.

Leia também:

Presa mulher apontada como uma das principais traficantes de Pedro Afonso


 

Veja Também