terça, 19 de junho de 2018
19º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Suspeito de pertencer a facção criminosa é preso por tráfico de drogas e roubo em Bom Jesus

22/05/2018 18h58 - Atualizado em 29/05/2018 10h15

Fred Alves


Em ação desencadeada no início da manhã da terça-feira, 22, em Bom Jesus do Tocantins, policiais civis prenderam Wellington Jhon Moraes dos Santos, conhecido como Careca ou Carequinha, de 20 anos de idade.

O trabalho foi realizado por equipes das delegacias de Colinas do Tocantins e Pedro Afonso.

Carequinha foi preso na casa onde morava, em cumprimento a dois mandados de prisão. O primeiro por tráfico de drogas, expedido por um juiz de Colinas, e o outro por roubo, por determinação da Justiça de Pedro Afonso.

O delegado Bernardo Pinto explicou que a delegacia de Colinas de Tocantins investigava uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas da qual Carequinha fazia parte. O grupo agia na região de Colinas do Tocantins, Guaraí e Pedro Afonso.

O mandado de prisão pelo crime de roubo, em desfavor de Carequinha, se refere a um roubo a uma loja de roupas de Bom Jesus do Tocantins, no último dia 8 de maio, quando foram levados cerca de R$ 3 mil e um aparelho celular.

Ainda segundo o delegado Bernardo Pinto, Carequinha é apontado como integrante de uma facção criminosa que atua em presídios de vários estados brasileiros.

O preso será levado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins.

 

Veja Também