segunda, 10 de dezembro de 2018
22º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

Encontrada

Aposentada de 99 anos é localizada e passa bem

06/03/2018 18h11

A aposentada Maria da Conceição Nunes, de 99 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 6, em Pedro Afonso, foi localizada e já está em sua residência na Rua 29 de Outubro, no centro da cidade.

Segundo informações do empresário Leonardo Maria da Conceição, ela foi localizada embaixo de algumas mangueiras que ficam próximas ao lava-jato onde é proprietário.

Em entrevista ao Portal CNN, Leonardo contou que duas mulheres levaram a idosa, que completará 100 anos em junho, até o lava-jato, localizado na Avenida Numeriano Bezerra de Castro, por volta das 14 horas. “Ela estava calma e acompanhada de duas mulheres. Mas apresentava sinais de fraqueza”, revelou o empresário.

Ainda de acordo Leonardo, a aposentada, em conversa sobre a família, relatou que estava passando fome e que não queria voltar para a casa dela. Logo depois o filho foi buscá-la e a levou para a sua residência.

Na delegacia, de acordo dados da Polícia Civil, Maria da Conceição disse que havia saído para apanhar cajás, mas terminou caindo e depois não conseguiu voltar para casa. Felizmente, apesar do relato da queda, a aposentada não apresentou nenhuma escoriação e estava consciente.

A reportagem do Portal CNN tentou entrar em contato com a família da aposentada, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.  

Veja Também