terça, 19 de junho de 2018
19º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

REENCONTRO PRÓXIMO

Reportagem do Portal CNN ajuda cabelereira a localizar o pai adotivo de quem não tinha notícias há 6 anos

07/06/2018 17h58 - Atualizado em 11/06/2018 11h15
Reportagem do Portal CNN ajuda cabelereira a localizar o pai adotivo de quem não tinha notícias há 6 anos Thanira com as filhas

Henrique Lopes 

Poucas horas depois do Portal CNN publicar sua história, a cabeleireira Thanira dos Santos Gabino, 27 anos, que procurava informações do pai adotivo, do qual não tinha notícias há mais de seis anos e que desejava reencontrar, teve notícias dele. O leitor Manoel Patrício leu a matéria e passou o telefone de João Alcides Bezerra de Sousa à reportagem que encaminhou para a cabelereira, que imediatamente entrou em contato com o homem que a criou. 

Emocionada Thanira, que mora atualmente em Palmas (TO), contou que a sensação de falar com o “pai de coração” é inexplicável. “Estamos muito felizes, ele disse que já havia tentando buscar notícias minhas, mas não conseguiu. Não acreditou que eu tinha entrado em contato com o Portal CNN para procurá-lo”.

Ainda de acordo a cabeleireira, um encontro com o pai já está marcado. “Devo ir ainda neste final de semana visitá-lo. Ele mora no Setor Aeroporto, aí mesmo em Pedro Afonso”, revelou.

A jovem, que é mãe de duas meninas de 9 e 6 anos, está bastante ansiosa com o reencontro e que quer apresentar as netas ao pai. “Ele vai conhecer minhas filhas, as netas dele”, completou.

Thanira afirmou, ainda, que outros familiares já entraram em contato pelas redes sociais para poder mandar fotos do pai para ela. “É inexplicável, não sei como agradecer ao Portal CNN e a comunidade que de prontidão atenderam o meu chamado e localizaram meu pai”.

Leia também: 

Cabeleireira procura pai adotivo que viveria em Pedro Afonso 

Veja Também