quinta, 23 de maio de 2019
23º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Política

PROFESSOR ERMILSON

Ex-prefeito de Colméia tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

21/05/2018 12h34 - Atualizado em 25/05/2018 18h42

O ex-prefeito do município de Colméia, Ermilson Pereira (PMDB), conhecido como Professor Ermilson, teve as contas da sua gestão (2012/2016) aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A aprovação mostra que a gestão foi ética, transparente e teve compromisso com o correto investimento do dinheiro público e na fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos entes federativos da Administração Pública direta e indireta.


As contas aguardam o julgamento por parte do órgão legislativo municipal que é a Câmara de Vereadores. Conforme Professor Ermilson, os três balancetes de contas estão na Casa de Leis com parecer prévio pela aprovação, tendo em vista que não foram encontradas nenhuma inconsistência ou irregularidade, inclusive de ordem tributária (INSS).

“Após parecer do TCE estamos confiantes que as contas também serão aprovadas pelos nobres vereadores do município, uma vez que fizemos as devidas aplicações e fiscalizações do erário público, por meio de uma gestão responsável e comprometida com o bem-estar social”, disse o ex-prefeito de Colmeía, Professor Ermilson.

Veja Tamb�m