sábado, 26 de maio de 2018
20º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

DEFENSORIA PÚBLICA

Correições ordinárias são finalizadas em Itacajá e Pedro Afonso

21/04/2018 08h09 - Atualizado em 23/04/2018 09h05

“Acho muito importante esse tipo de trabalho em campo realizado pela Corregedoria. É a oportunidade de ver de perto nossa realidade, nossos problemas, se a aceitação pelos assistidos dos nossos trabalhos está bem recebida, como a comunidade vê a Defensoria Púbica. Diante de tais indagações, aprimoramos nossos trabalhos”. A avaliação é da defensora pública Teresa de Maria Bonfim Nunes, que atua em Pedro Afonso e Itacajá, ao comentar as correições ordinárias realizadas pela Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO).

O trabalho terminou nesta sexta-feira, 20, na sede da instituição nos municípios de Itacajá e Pedro Afonso, distantes de Palmas a 304 km e 207 km, respectivamente.

O objetivo das correições ordinárias é verificar a regularidade dos serviços oferecidos aos assistidos pela instituição, além de sanar dúvidas e orientar membros e servidores da DPE.

Durante as atividades, a Corregedoria Geral esclarece dúvidas e auxilia membros e servidores sobre dificuldades encontradas no desempenho de trabalhos realizados, com o objetivo de aprimorar os atendimentos.

Nesta semana, as atividades das correições se concentraram nos municípios da região centro-norte do Estado. Colinas do Tocantins, Guaraí e Colmeia também receberam as equipes da Corregedoria. O balanço de todos os atendimentos será divulgado na próxima semana. (Com informações da DPE-TO)

 


 

Veja Também