terça, 19 de junho de 2018
19º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

EVENTO DA COAPA

Pedalada Cultural Cooperativista será dia 17 de junho; saiba como se inscrever

04/06/2018 17h43 - Atualizado em 06/06/2018 09h18

Devido a realização do 2º turno da eleição suplementar para governador do Tocantins no dia 24 de junho, os organizadores anteciparam a 1ª Pedalada Cultural Cooperativista para o próximo dia 17 de junho. O evento, que integra a programação dos 20º de fundação da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), garantirá, além de um momento de lazer, cultura e esporte, mais uma parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pedro Afonso.

Para se inscrever basta procurar a sede da Coapa, localizada na Avenida Mestre Bento, nº 2380, das 8 horas ao meio-dia, e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Quem for fazer a inscrição vai fazer uma boa ação, pois os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será repassado à APAE de Pedro Afonso, que atualmente atende 95 pessoas de várias idades. Os 200 primeiros inscritos vão ganhar uma camiseta.

Podem participar da 1ª Pedalada Cultural Cooperativista crianças, jovens e adultos. A concentração para a saída será às 7h30, na Praça Coronel Lysias Rodrigues, onde será servido um café da manhã.

Os ciclistas irão percorrer os principais pontos históricos e culturais do município, tendo no roteiro o antigo Porto da Balsa do rio Tocantins, a Rua Barão do Rio Branco (primeira rua de Pedro Afonso), Câmara Municipal, Bancrévea Clube, Igreja Batista, Tiro de Guerra 1100-4, Igreja Matriz São Pedro, Museu Histórico de Pedro Afonso, Rua Anhanguera, Praça Ecológica Pedro Pinheiro, Passarela Modesto e Rosária Sales, Igreja Santo Afonso e Praça Ecológica IFTO.

Além de conhecer a cidade, os participantes irão concorrer a brindes que serão sorteados pela Coapa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 98443-5855 (WhatsApp)

 

Veja Também