terça, 16 de outubro de 2018
23º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

PARCERIA

Lar dos Idosos ganha condicionadores de ar

18/05/2018 17h57 - Atualizado em 21/05/2018 09h44

O diretor do Fórum da Comarca de Pedro Afonso, juiz Miltom Lamenha de Siqueria, esteve reunido na tarde desta sexta-feira, 18, com o preito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, e o curador do Lar dos Idosos, Joralindo Silva da Cruz. O encontro marcou a entrega de oito condicionadores de ar para atender os idosos residentes do Lar dos Idosos. Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes das transações penais da Comarca de Pedro Afonso, no valor de R$ 8.900,00.

Ao realizar a entrega simbólica dos equipamentos, já instalados nos quartos de 10 idosos, o juiz Milton Lamenha salientou a importância da parceria entre o Poder Judiciário, a prefeitura de Pedro Afonso e o Lar de Idosos. “Essa parceria vem desde quando praticamente cheguei aqui em Pedro Afonso em 2007. Hoje, entregamos esses condicionadores de ar, apesar que ainda está é uma sede provisória, é um gasto necessário e de extrema importância em virtude desses idosos, que já deram sua parcela de contribuição com a sociedade”, destacou o magistrado.

Jairo Mariano agradeceu o apoio da Comarca de Pedro Afonso, na garantia da melhoria da qualidade dos idosos. “Vivemos em tempos de crise, que atinge principalmente a destinação de recursos, então ter parcerias como essa que nos ajudam a construir um dia a dia melhor para as pessoas é muito gratificante. Agradeço ao juiz Milton Lamenha, a equipe do Lar dos Idosos, pois demostram o cuidado que o nosso município tem com o seu povo”, frisou Jairo.

Joralindo Silva da Cruz parabenizou a união dos poderes. “Temos um cuidado especial no tratamento dos idosos e quando temos parcerias como a do juiz Milton Lamenha, que já nos ajuda há vários anos, com a destinação de recursos para a melhoria do lar, ficamos agradecidos, pois podemos, como já buscamos fazer junto a Prefeitura de Pedro Afonso, ofertar um serviço melhor aos idosos”, ressaltou.

Veja Tamb�m