Poltica

PR-CANDIDATO

Natal Castro percorre municpios

13/08/2018 09h20 - Atualizado em 13/08/2018 09h26
Portal CNN
Natal Castro (2 da esquerda. p/ direita) pre-candidato a deputado estadual

Na sexta-feira, 10, o pré-candidato a deputado estadual pelo partido Rede Sustentabilidade Natal Castro acompanhou a agenda dos pré-candidatos a governador Márlon Reis e vice José Geraldo, em visita a municípios da região de Colméia. Durante todo o dia foram realizadas caminhadas, entrevistas e encontros com lideranças.

No município de Colméia a comitiva foi recebida por várias lideranças e realizou uma caminhada no comércio local. Em seguida, foi a vez de Itaporã, onde os pré-candidatos foram recebidos por vereadores e pela ex-prefeita Tida Guerra. Lá ocorreram uma reunião, conversas com a população e visita ao comércio. Logo após houve o deslocamento para Goianorte, para visita a moradores e nessa ocasião o pré-candidato Marlon Reis concedeu entrevista a uma rádio local.

Já no período da tarde, o grupo foi recebido em Pequizeiro, onde era esperado por lideranças locais, vereadores e comerciantes. Natal Castro destacou que o diálogo com a população foi voltado para a construção de um plano de governo para alcançar também o município.

Em Couto Magalhães, além de reunir com lideranças da cidade, o encontro contou com as presenças de liderança jovem acadêmica da cidade de Juarina, do vereador Batista da cidade de Bernardo Sayão e das comunidades dos assentamentos. "Essa visita concluímos ouvindo o relato das demandas dos comerciantes e feirantes, para juntos construirmos o melhor plano de governo, que será colocado em prática, a partir de 2019", enfatizou Natal Castro.

A agenda da comitiva do pré-candidato Márlon Reis encerrou à noite, com uma reunião na cidade de Colméia. "A agenda nos trouxe a oportunidade de ouvir as demandas consideradas prioritárias pela população, ao tempo que apresentamos propostas que vão ao encontro do atendimento das questões de cada uma das cinco cidades visitadas para construção de um plano de governo que busque atender os anseios dos municípios tocantinenses, considerando a realidade do Estado e sua situação econômica", afirmou Natal Castro.

"Não adianta construir um plano audacioso sem considerar a realidade de todo o Estado. Queremos buscar o incentivo à agricultura familiar, ao agronegócio, ao desenvolvimento sustentável, à indústria, à segurança pública, à infraestrutura do Estado e as demais ações; a valorização do servidor público estadual e o cumprimento de seus direitos adquiridos. Na próxima semana teremos o registro definitivo dos candidatos do Rede e de todos os partidos da nossa coligação", concluiu o pré-candidato a deputado estadual.

No sábado, 11, Natal Castro se encontrou com lideranças no município de Santa Rosa do Tocantins e encerrou o dia participando da Romaria do Senhor do Bonfim, na cidade de Natividade. (Da Ascom do pré-candidato)


 

Leia por Assunto: Colmia Eleies 2018 Natal CastroPequizeiro pr-candidato