segunda, 20 de agosto de 2018
22º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

DEFINIÇÃO

RR/Produtiva e Furacão/Bom Jesus fazem final da Taça Coapa 2018

11/06/2018 15h48

Os jogos realizados na noite do último sábado, 9 de junho, no Ginásio Ademar Amorim, em Pedro Afonso, definiram os finalistas da Taça Coapa de Futsal 2018. O título será disputado entre RR-Produtiva/Guaraí e Furacão/Bom Jesus. A decisão será no próximo sábado, 16 de junho, às 20 horas.

Na primeira partida da semifinal, a RR-Produtiva encarou a Tupirama. O primeiro tempo foi bastante movimentado e terminou 2 a 1 pra RR-Produtiva. Na segunda etapa, a equipe tupiramense voltou melhor e conseguiu o empate logo aos 1.50”min.

Daí em diante o jogo ficou lá e cá com várias chances de gols, 3 minutos depois Orlandinho colocou a RR-Produtiva novamente na frente. Mesmo atrás no placar, a equipe de Tupirama tinha mais volume de jogo chegava mais ao gol do adversário, até que aos 13´10 min, em uma falha do goleiro Tonny, Wanderson deixou tudo igual: 3 a 3.

Os tupiramenses foram em busca da virada, mas erravam muito nas finalizações. O placar, final do tempo regulamentar foi 3 a 3. Na prorrogação a equipe da RR- Produtiva voltou mais organizada até que aos 1“57min novamente Orlandinho marcou o quarto gol da equipe da RR-Produtiva. Só que a valente equipe de Tupirama não se entregou e foi em busca do empate, que saiu dos pés de Wanderson.

Restando 28 segundos para o fim da partida, em uma bola parada, Bruninho marcou o quinto gol da equipe guaraiense, garantindo a primeira vaga da final.

O atleta destaque dessa partida foi Orlandinho (RR-Produtiva), que balançou o barbante quatro vezes.

Na outra semifinal, também não faltou emoção, Os Fracos/Tabocão e Furacão/ Bom Jesus fizeram um jogo bastante movimentado com várias chances de gols e belas defesas dos goleiros, mas quem mostrou sua força foi o Furacão/Bom Jesus ao vencer por 3 a 2, e se garantiu na final da competição. O atleta destaque da partida foi o goleiro Sergio (FFC/Bom Jesus).

Artilharia

O artilheiro da competição até o momento é Raylon Pereira (Os Fracos/Tabocão) com 12 gols marcados, e o goleiro menos vazado é Sergio Barbosa (FFC/Bom Jesus), que sofreu 22 gols.

Show de prêmios

Na grande final no próximo sábado, 16, a Liga Esportiva de Pedro Afonso distribuirá cupons para os torcedores concorrerem a R$ 500,00 e mais prêmios surpresas. O evento marcará o início da programação do 20º aniversário da Coapa.

Apoio

Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Mun. Esportes e Cultura, Secretaria Mun. de Saúde, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM, Federação Tocantinense de Futebol de Salão e alôesportes.com.br.

Patrocínios

Coapa, P.A Construções, JM Carnes, Vereador Gislayson Lacerda, Rancho Terra Grande, Espetinho do Nenrinha, Drogaria Cristo Rei, Auto Posto Zé Combas, Farma Mais, Eletrosat Moveis, Edgás e Água Mineral, Odontovida, Caetano Supermercado, Vereador Joilson Boca Preta, Conveniência Sampaio, Cartório da Lorena, Biofit Academia, Vereador Gordo do Lava Jato, Real Sorvetes, Hetec Contabilidade, Drogaria Nova, Gabriel Nunes, Telessat Mat. Construção, Parafuso e Cia Auto Peças, Vidraçaria Central, Coxinha & Cia, Sicredi, Fazenda Uruçu, Bob Motos ,Vereador Pedro Belarmino e Rede Pax Alves.
 

Veja Também