quarta, 19 de setembro de 2018
23º Min 40º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

FLAGRANTES

Domingo tem prisões por furto e embriaguez ao volante

13/08/2018 11h10 - Atualizado em 14/08/2018 11h03
Domingo tem prisões por furto e embriaguez ao volante Imagem ilustrativa

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram duas prisões nesse domingo, 12, em Pedro Afonso.

Na Avenida Numeriano Bezerra de Castro, no Setor Aeroporto, Leandro de Araújo Pacheco, 26 anos, foi preso, após ser flagrado furtando um carro de propaganda volante, que estava no estacionamento da Rádio Vale FM.

O rapaz, que já tem passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio, foi avistado dentro do veículo pelo proprietário. Ao perceber que havia sido visto, Leandro fugiu, mas foi contido pelo dono do carro que chamou a PM. Com Leandro foram encontradas ferramentas furtadas do veículo.

O rapaz foi autuado por furto, teve a liberdade provisória decretada pelo juiz José Carlos Machado e responderá ao crime em liberdade.

Ainda no domingo, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, no centro de Pedro Afonso, após realizar manobras perigosas com uma motocicleta, modelo Honda Titan 150.

O delegado Bernardo José Rocha Pinto informou que Carlos Henrique Rezende foi abordado pelos militares, após denúncias, e estava alcoolizado. Na Central de Flagrantes, o motociclista que não tinha habilitação, confessou que havia tomado 12 latas de cervejas.

Após ser ouvido, Carlos Henrique, que em sua página do Facebook apresenta diversas fotos realizando manobras com uma moto, foi autuado pelos crimes de embriaguez na direção e direção sem habilitação. Após pagar fiança no valor de R$ 1.500,00, ele foi liberado.

 

Veja Também