segunda, 10 de dezembro de 2018
22º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

AUTOR NÃO IDENTIFICADO

Adolescente é baleado durante festejo em Bom Jesus

06/08/2018 16h02 - Atualizado em 07/08/2018 16h03

Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro no rosto, neste domingo, 5, por volta das 1h50 da manhã, durante o último dia do Festejo de Bom Jesus dos Passos, realizado na Praça Central, na cidade de Bom Jesus do Tocantins.

A ocorrência foi registrada por uma equipe do 3º BPM, que encaminhou o jovem, após ser alvejado no queixo, ao Hospital Regional de Pedro Afonso. Até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado o autor dos disparos. O estado de saúde do adolescente é estável e o jovem não corre risco de morrer.
O crime, que se tipifica como tentativa de homicídio, não foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso. A informação foi repassada pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto.

Veículo recuperado
Ainda no domingo, em Itacajá, um veículo de luxo foi recuperado por uma equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar.
O carro, modelo Ford Ranger, na cor branca, foi parado durante abordagem de rotina, realizada no período da tarde, na Avenida Presidente Dutra, centro da cidade.
Durante a abordagem, os militares não localizaram os documentos do veículo, que estava sendo conduzido por Abrahão Ferreira Rolim, 50 anos. Ao realizarem buscas no sistema Sinesp Cidadão foi constatado que se tratava de um carro com restrição de furto ou roubo, ocorrido na cidade de Dom Eliseu, localizada na região nordeste do estado do Pará.

Com a constatação, os policiais fizeram a apreensão do veículo e a detenção do condutor, que foram apresentados na 11° Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

 

Leia por Assunto: Bom Jesus do Tocantins crime
Veja Também