quarta, 14 de novembro de 2018
22º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

EM BOM JESUS

Polícias Civil e Militar trabalham juntas e prendem foragido da justiça

15/08/2018 11h06 - Atualizado em 20/08/2018 14h35

Em ação conjunta, equipes das Polícias Civil e do 3º BPM realizaram na noite dessa terça-feira, 14, por voltas das 23 horas, a prisão de Dionatan Lopes da Silva, 19 anos.

Ele é suspeito de cometer diversos furtos e roubos em Pedro Afonso e região, e foi localizado em um bar na região central de Bom Jesus do Tocantins. Após ser detido, os policiais verificaram que Dionatan tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da execução penal da Comarca de Colinas do Tocantins, pelo crime de roubo qualificado, cometido naquele município. A prisão havia sido decretada no final do último mês de julho.

Em entrevista ao Portal CNN, o delegado da Polícia Civil Bernardo José Rocha Pinto informou que no momento da prisão, Dionatan estava acompanhado de mais três indivíduos. “Um foi conduzido à delegacia, mas não havia mandados de prisão contra ele. Os outros dois estiveram na delegacia recentemente, na ocasião em que se verificou que também não haviam mandados de prisão contra eles”, disse o delegado.

Até a manhã desta quarta-feira, Dionatan estava na Central de Flagrante aguardando transferência para o Presídio de Colinas do Tocantisn, onde ficará à disposição da Justiça.
 

Veja Também