segunda, 10 de dezembro de 2018
22º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

FUTEBOL SOCIETY

Copa Telessat terá 13 equipes na disputa

09/08/2018 10h50 - Atualizado em 14/08/2018 15h32

A Copa Telessat de Futebol Society terá a participação de 13 equipes de Pedro Afonso e região. O congresso técnico da competição ocorreu na noite da quarta-feira, 8, na Hetec Contabilidade, quando foram acertados os detalhes finais e o sorteio dos grupos. Na ocasião estiveram presentes os representantes dos times que irão participar do campeonato.

O campeonato terá início dia 18 de agosto 2018 e a final está prevista para o dia 29 de setembro. Os jogos acontecerão sempre aos sábados, domingos e feriados nos campos do Colégio Cristo Rei e do Setor Portelinha, e no campo da cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Os times foram divididos em três grupos. No grupo “A” estão Portela, Tupirama, Projeto Eu Atleta Sub17, Atropela e Mustangs. O grupo “B” é composto por Bragantino, Santa Maria, RPE, Meninos XV. Já no Grupo “C” Fast Car Lava Jato, Bela Vista II, Bom Jesus, Fortaleza/Tabocão.

Na primeira fase as equipes jogarão com as do mesmo grupo, classificando dois times de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral. As quartas de final será da seguinte forma: (1ºA x 2ºC), (1ºB x 2ºA), (1ºC x 2ºB), ( 3º x 3º ). Já os jogos das semifinais serão decididos em sorteio.

O regulamento ficou fechado e acordado por todos os representantes das equipes, assim também como a tabela do campeonato com datas e horários.

Parceria
O evento levará a marca Telessat, fruto de uma parceria firmada entre a Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA) e a empresa Telessat Materiais de Construção.

O presidente da Lepa, Filho Tranqueira, esteve reunido nesta semana com o empresário Francisco Alves (Chico Telessat), proprietário da Telessat Materiais de Construção, quando foi fechada a parceria. A empresa vai patrocinar o torneio com R$ 2 mil.

O campeonato também terá o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Cultura, Centro-Norte Notícias/Portal CNN e Rádio Vale FM.

  

Veja Também