Educao e Cultura

OPORTUNIDADE

IFTO abre 33 vagas para cursos tcnicos em Pedro Afonso

24/07/2018 11h36 - Atualizado em 25/07/2018 09h43

O Campus Avançado do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) de Pedro Afonso abriu, nesta terça-feira, 24, inscrições para vagas remanescentes dos cursos Técnico em Agropecuária e Técnico Informática, concomitante ao Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 31 de julho.

Ao todo 33 vagas serão ofertadas, sendo 25 delas no curso Técnico em Agropecuária, no período vespertino, e oito no curso Técnico Informática, matutino. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de julho, já as aulas serão iniciadas no dia 1 de agosto.


Para realizar as inscrições, os candidatos deverão estar cursando até o 2° ano do Ensino Médio e apresentar originais dos documentos especificados no edital na coordenação do Campus, localizado na Rua Ceará, Nº 1441 Setor Zacarias Campelo, em Pedro Afonso. Também será necessário a doação de 2kg de alimento não perecível, com exceção de sal, no ato da matrícula.

A seleção dos alunos será por meio da avaliação curricular do candidato, que obedecerá ao critério de maior nota global, calculando-se a média das notas do histórico curricular do ano anterior ao que o aluno está cursando.

Confira o edital completo clicando aqui.

Leia por Assunto: IFTO Pedro Afonso