sábado, 18 de agosto de 2018
18º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

LOUVOR E ADORAÇÃO

Divulgada programação da Semana dos Evangélicos de Pedro Afonso

06/08/2018 16h39 - Atualizado em 09/08/2018 11h10

A Prefeitura de Pedro Afonso em parceria com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região (Omepar) divulgou nesta segunda-feira, 06, a programação da Semana dos Evangélicos 2018.

O evento será realizado na Praça Coronel Lysias Rodrigues, nos dias 24 e 25 de agosto, e deve reunir milhares de pessoas em um momento de fé e adoração cristã. A programação terá a participação de diversos cantores, além de pregação com pastores e ministros do evangelho.

Entre as atrações que irão levar a palavra de Deus aos participantes estão os cantores Thiago Godoi, Lorena Rosa, Silvan Santos, Cláudio Veiga e Júnior e Sandro Nazireu.

Para o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região (Omepar), pastor José Carlos Bezerra, o evento, realizado há sete anos, é um momento de agradecimento. “Para todos nós, pastores, membros e congregados é um momento único para o povo de Deus, pois estaremos todos únicos que é adorar e agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre nossa cidade”, destacou.

Ainda segundo o pastor, a gestão municipal tem contribuído de forma muito forte para a valorização dos eventos ligados às denominações religiosas. “Queremos agradecer ao prefeito Jairo Mariano e aqueles que acreditaram nessa proposta, pois é algo que traz a nós mais unidade entre as igrejas e no propósito de levar a palavra de Deus”, completou.

Já o prefeito Jairo Mariano ressaltou que Pedro Afonso tem sido uma cidade abençoada em todos os setores e a Semana dos Evangélicos é um momento de agradecer pelos benefícios recebidos. “Para nós, enquanto gestão, é uma honra organizar um evento tão bonito e que busca difundir, além da palavra de Deus, a fé, a esperança, a união e o amor. Mais um ano estamos juntos com a Omepar realizando esse grande evento, como forma de agradecer pelas bênçãos que recebemos no município”, frisou.

  

Veja Também