quarta, 12 de dezembro de 2018
23º Min 27º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

UNIDOS

Namorados são presos em Pedro Afonso com um quilo de maconha e 85 gramas de crack

21/11/2018 09h00 - Atualizado em 12/12/2018 08h45

Francisco Pimentel

Katleny Amanda Costa Ferreira, de 22 anos, e Fernando dos Santos Rodrigues, de 20 anos, foram presos em flagrante, no início da noite da terça-feira, 20 de novembro, em Pedro Afonso.

Os dois são namorados e foram abordados no setor Canavieiras por uma equipe da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Afonso. Eles estavam em uma moto conduzida por Fernando e ao serem revistados, os policiais encontraram aproximadamente um quilo de maconha e 85 gramas de crack na mochila que estava com Katleny.

O casal foi levado à Central de Flagrantes de Pedro Afonso. Responsável pela investigação, o delegado Gilberto Augusto O. Silva afirmou ao Portal CNN que durante os depoimentos Katleny confessou ter buscado os entorpecentes em Paraíso do Tocantins para revender. "Ela veio de van até o trevo que dá acesso a Pedro Afonso, onde seu namorado foi buscá-la", disse o delegado, afirmando que Fernando negou participação no crime.

Katleny e Fernando foram autuados por tráfico de drogas, crime que tem pena que varia entre 5 e 15 anos de prisão. A moça foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso e seu namorado vai para a Cadeia Pública de Guaraí.

  

Veja Também