segunda, 18 de fevereiro de 2019
23º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

SUBSEÇÃO

OAB de Pedro Afonso dá posse à nova diretoria

22/01/2019 17h02 - Atualizado em 30/01/2019 17h34

Tomou posse na noite do dia 21 de janeiro, a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Pedro Afonso, para o triênio de 2019/2020.

Presidida pelo advogado Peterson Lima Ferreira, mais novo advogado a assumir o comando da subseção, formam a nova direção da OAB de Pedro Afonso a defensora pública Teresa de Maria Bonfim Nunes (tesoureira) e os advogados Thucydides Oliveira de Queiroz (secretario adjunto), João Lopes de Sousa Filho (secretário) Raimundo Ferreira dos Santos (vice-presidente).

A cerimÔnia de posse, realizada no auditório da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), foi presidida pelo então presidente da subseção, Carlos Alberto Dias Noleto e contou com a participação do presidente da seccional da OAB do estado do Tocantins, Gedeon Pitaluga, dos prefeitos Jairo Mariano (Pedro Afonso) e Itamar Barrachini (Santa Maria do Tocantins), além de outras autoridades jurídicas, politicas, civil e comunidade local.

Ao proferir o juramento de posse e no primeiro discurso como presidente da subseção Peterson Lima destacou a importância do fortalecimento da instituição e do diálogo com todos os setores sociais. “Assumir a presidência da subseção de Pedro Afonso é motivo de elevada honra, e ao mesmo tempo um grande desafio, porque o papel da OAB ultrapassa os limites da instituição e assume compromisso com a defesa da sociedade e do estado democrático de direito”, frisou Peterson.

Já o presidente da seccional da OAB do estado do Tocantins, Gedeon Pitaluga, elogiou os trabalhos executados pelo ex-presidente Carlos Alberto Dias Noleto e ressaltou as competências da nova gestão. “Tenho no Peterson com um amigo pessoal. Um jovem advogado, comprometido com as causas da classe e de extrema competência. Sei que, apesar dos desafios, irá fazer um bom trabalho junto a subseção de Pedro Afonso”, declarou.  

Leia por Assunto: OAB Pedro AfonsoPeterson Lima
Veja Tamb�m