quinta, 23 de maio de 2019
23º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

PEDROAFONSINO

Coronel Benício assume a Fundação Pró-Tocantins

25/01/2019 11h50 - Atualizado em 25/01/2019 17h42
Coronel Benício assume a Fundação Pró-Tocantins Coronel Benício (1º da esq. p/ à dir.) quer melhorar prestação de serviços

Con

A Fundação Pró-Tocantins, promoveu nesta sexta-feira, 25, em sua sede, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da entidade, eleita no dia 12 de dezembro de 2018. Os diretores foram empossados pelo presidente do Conselho de Curadores, Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, coronel QOPM Henrique de Souza Lima Júnior. A nova diretoria terá um mandato de três anos, de janeiro de 2019 a janeiro de 2021.

A solenidade contou com a presença dos comandantes gerais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, coronel QOPM Jaizon Veras Barbosa e coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva, Conselho Curador e Fiscal da Fundação.

Assumem a Diretoria Executiva, o coronel PM da Reserva Luiz Cláudio Benício como diretor-presidente, o vice-presidente tenente-coronel QOBM/E André de Araújo, o tenente-coronel QOPM Antônio Corsini Neto como diretor administrativo e o 2º tenente PM da Reserva Marconi de Sousa que exercerá o cargo de diretor financeiro.

Durante a cerimônia, a ex diretora-presidente da Fundação, coronel PM da Reserva, agradeceu a oportunidade de estar à frente da Diretoria Executiva nesses últimos anos e completou que deseja que a nova Diretoria continue o legado de conquistas e vitórias que foram alcançadas.

Segundo o novo diretor-presidente, o coronel PM da Reserva e pedroafonsino, Luiz Cláudio Benício, a sua gestão será pautada na melhora dos benefícios e na transparência. “A partir de hoje nós pretendemos melhorar a qualidade da prestação de serviços para todos os nossos beneficiários e seus dependentes. Tenho certeza que uma das nossas pautas é um atendimento melhor, trabalhando com transparência e levando ao conhecimento de todos, aquilo que fizemos e o que faremos”.

Em seu pronunciamento, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva, falou sobre a importância da Diretoria Executiva, parabenizou a gestão passada e desejou sorte a nova gestão. “A Coronel Jacilene desenvolveu a sua função com muito êxito. Estaremos trazendo propostas a nova gestão para que possamos levar essa assistência de saúde da forma que a instituição precisa. Parabenizo ao Coronel Benício pela sua ascensão à presidência e sucesso em sua gestão”.

Já o comandante geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Jaizon Veras Barbosa a expectativa para essa nova gestão é a difusão do que é feito na Fundação. “A gestão passada teve muito êxito e com certeza damos início a outra. É importante fomentarmos o trabalho desempenhado pela Fundação e sobre a ampla cobertura que é proporcionada. Desejo que a nova gestão êxito e que dê continuidade ao trabalho para que os militares tenham a assistência que merecem”.(Com informações da Ascom Fundação Pró-Tocantins)

Veja Tamb�m