quarta, 16 de janeiro de 2019
23º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Educação e Cultura

A FORÇA DE FAZER JUNTOS

Sicredi premia vencedores de concurso cultural em Pedro Afonso

10/12/2018 18h26 - Atualizado em 14/12/2018 14h54

Henrique Lopes

A agência Sicredi de Pedro Afonso realizou na tarde da segunda-feira, 10 dezembro, a solenidade de premiação do “Concurso CulturalA Força do fazer juntos”, promovido pela Sicredi União MS/TO.

O concurso, que celebrou os 30 anos do Sistema de Crédito Cooperativo, premiou as melhores redações, reportagens estudantis e vídeos dos estudantes pedroafonsinos das escolas Ana Amorim, Comendador Pádua Fleury e da Cooperativa de Educadores de Pedro Afonso (Coed).

A cerimônia de entrega da premiação foi prestigiada por professores, gestores das escolas participantes, além dos pais e mães dos alunos.

Ao todo 11 alunos foram premiados. Veja a relação:


Confira o que destacaram os gestores, pais e alunos sobre o concurso

“É um concurso de importância muito grande, pois motiva os alunos a melhorarem a cada dia mais. Queremos agora motivar mais os nossos alunos para que estejam participando desTe tipo de ação. O Sicredi está de parabéns, por proporcionar esse grande presente aos alunos” 
Rose Meire Cunha Lima dos Reis –  Gestora da Escola Estadual de Tempo Integral Comendador Pádua Fleury.

“Eu tô muito feliz, pois meus pais falaram que era para participar e agora eu estou aqui recebendo esse prêmio”.
Luiz Eduardo Woicik – Estudante da Escola Estadual de Tempo Integral Comendador Pádua Fleury

“Foi um pouco difícil produzir o vídeo, mas também foi um trabalho prazeroso. Na hora que recebi a notícia que havia ganhado foi um momento de muita emoção. Queria agradecer a minha família que me ajudou e também o pessoal do Grupo Amigos do Meio Ambiente”.
Maria Virgínia Alves Costa e Silva – Aluna da Coed


“Quero agradecer ao Sicredi pela realização desse concurso e parabenizar os alunos, que escrevem e se destacaram para que hoje fossem premiados. Meus parabéns a todos por essa iniciativa”.
Maria Lúcia Pereira dos Santos de Souza –  Ddiretora regional de educação de Pedro Afonso
 

“É muito gratificante ver o seu filho recebendo esse reconhecimento. Ele já queria ganhar o tablet e quando vi o anúncio do concurso falei que essa seria a oportunidade. Ele não acreditava, mas agora ele sabe que vale À pena o esforço e dedicação”
Vilmar Woicik –  Servidor público e pai do aluno Luiz Eduardo Woicik

“Nós estamos contentes, pois esse concurso mostra a valorização do nosso trabalho. Além também de fortalecer a parceria entre as cooperativas e mostrar que o ensino da Coed é de qualidade. É um resultado tão satisfatório ter oito alunos premiados da nossa instituição”.
Gleide Américo de Azevedo Presidente da Coed


“É de suma importância que ações como essas sejam realizadas, pois dão oportunidade de mostrar o esforço e o potencial dos alunos de Pedro Afonso. Queria parabenizar o Sicredi e espero que mais ações como essa possam ser desenvolvidas dentro da comunidade” 
Liliana Cristofari – Secretária Municipal de Educação.

 Confira fotos da premiação:
 

Veja Tamb�m