Segurana e Justia

QUILMETRO 13

Acidente na TO-010 deixa duas vtimas fatais

02/01/2019 10h54 - Atualizado em 02/01/2019 21h01

Um acidente de trânsito próximo ao quilômetro 13 da TO-010, na área rural de Bom Jesus do Tocantins, deixou duas vitima fatais e uma gravemente ferida. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro.

De acordo informações da Polícia Militar, Antônio Pereira Lima, 56 anos, conduzia o veículo, modelo Cross Fox, sentido a Santa Maria do Tocantins, quando saiu da pista, o que ocasionou 0 capotamento do veículo, que tombou por diversas vezes, parando com as rodas para cima.

Além de Antônio, estavam no carro Maria da Paz Bezerra Fernandes Lima, 53 anos, e seu esposo Moisés do Nascimento Bezerra Lima, 56 anos.

Apesar de todos os ocupantes do veículo estarem usando cinto de segurança, com os impactos causados pelo acidente, Antônio morreu ainda no local. Já Maria da Paz e Moisés foram resgatados por populares e levados ao Hospital Regional de Pedro Afonso. Ao chegar a unidade hospitalar, Maria da Paz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Moisés foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas e seu estado de saúde é considerado grave.

Após o acidente, equipes do 3º batalhão de Polícia Militar de Pedro Afonso estiveram no local e a perícia técnica foi acionada. O veículo, que teve perda total, não tinha nenhuma restrição ou irregularidade e foi entregue à família das vítimas.