Segurana e Justia

SEM TRANQUILIDADE

Domingo em Pedro Afonso tem prises por tentativa de homicdio e furtos

14/01/2019 17h21 - Atualizado em 15/01/2019 08h46
Domingo em Pedro Afonso tem prises por tentativa de homicdio e furtos Foto: Divulgao Polcia Civil

A tarde deste domingo, 13, terminou com a prisão de Waldson Costa Alves, ocorrida na Avenida Pedro Mariano dos Santos, em Pedro Afonso. O homem de 23 anos é autor de uma tentativa de homicídio. Ele foi preso por uma equipe do 3º BPM.

Waldson deu quatro golpes com um taco de sinuca na cabeça da vítima, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil.

O delegado Bernardo José Rocha Pinto informou que Waldson teria alegado, em depoimento, que a vítima o esfaqueou há cerca de três anos e que a motivação do crime seria uma vingança à agressão.

O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, vingança, e levado para a Cadeia Pública de Guaraí.

Furto a residências
Já no Setor Aeroporto II, também ao final da tarde de domingo, policiais militares prenderam o lavrador Jonaci Luiz Breda, idade não revelada, suspeito de praticar furtos a residências em Pedro Afonso.

A prisão ocorreu em flagrante, após furtos realizados a casas no mesmo bairro em que o lavrador foi localizado. Conforme a Polícia Civil, duas residências foram invadidas pelo lavrador mediante arrombamento. Em uma delas, Jonaci teria levado um botijão de gás e na outra um televisor.

O lavrador foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado mediante arrombamento em continuidade delitiva e após ser ouvido foi encaminhado à Cadeia Pública de Guaraí.