segunda, 18 de fevereiro de 2019
23º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

FUTEBOL SOCIETY

Boa média de gols marca o Máster Sub 35

12/02/2019 09h16 - Atualizado em 13/02/2019 09h55

A 2ª rodada da Taça Pedro Afonso de Futebol Society Máster Sub 35 realizada no domingo, 10 de fevereiro, no campo de Tupirama, teve média de 7 gols por partida e recebeu um bom público.

Na primeira partida, a Juventus/ Rancho Terra Grande não tomou conhecimento e goleou o Força Jovem FC por 8 a 3, destaque para Pedro Panca que balançou as redes quatro vezes para o time vencedor. Com mais um triunfo, a Juventus lidera a competição com 6 pontos.

Na sequência, o Tupirama que jogava em seus domínios se reabilitou na competição ao vencer, no último minuto da partida, a equipe do Tabocão Máster, por 4 a 3.

Mais dois confrontos ocorreram na tarde do domingo. O Paf/Show, que vinha de empate na primeira rodada, goleou o Bom Jesus por 5 a 2 e assumiu a vice-liderança da competição. E finalizando os jogos da 2ª rodada, Coapa e Santa Maria FC, que precisavam vencer, fizeram um jogo bastante equilibrado e empataram em 3 a 3.

Parceiros
Taça Pedro Afonso de Futebol Society Máster Sub 35 é organizada pela Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA) e tem apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Mun. Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM e AABB-Pedro Afonso.

 

Veja Tamb�m