quarta, 16 de janeiro de 2019
23º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Política

BALANÇO PARLAMENTAR

Câmara de Tupirama encerra atividades de 2018

16/12/2018 09h47 - Atualizado em 08/01/2019 18h52

Henrique Lopes

Um balanço das ações realizadas no ano de 2018 marcou a última sessão da Câmara Municipal de Tupirama. Realizada na noite da sexta-feira, 14, a reunião teve a participação do presidente da Casa de Leis, Ronan Oliveira (DEM), e dos vereadores Edimar (PMDB), Maurício Coelho (PRB), Júlio Castro (PDT), Jegão (PSB), Adão Soares (PSD) e Pezão (PP).

Ronan destacou os esforços realizados durante os dois anos que esteve à frente da administração da Legislativo tupiramense. Entre as ações salientadas pelo parlamentar estão investimentos na reestruturação da sede da câmara, que contou com reformas do prédio e aquisição de equipamentos. “Trabalhamos muito, pois os recursos são pequenos, mas conseguimos fazer, com bastante economia, as melhorias que foram necessárias. Deixamos nossa câmara bonita e com as contas organizadas”, destacou Ronan.

O vereador, que já está no seu terceiro mandato, também destacou a colaboração entre vereadores e o Executivo Municipal. “Todos os projetos que foram encaminhados para essa a Câmara de Tupirama e que vinham contribuir para a melhoria da nossa comunidade foram aprovados. Tivemos um diálogo muito bom com a gestão e trabalhamos juntos para desenvolver o município”, completou Ronan.

Eleito presidente para o biênio 2019/2020, o vereador Júlio Castro avaliou positivamente a gestão atual. “O Ronan desempenhou um mandato exemplar, que dignificou a atuação da câmara junto à comunidade. Melhoramos muito a prestação de serviços e agora a tendência é dar continuidade a este trabalho por meio de um debate democrático que vise o interesse do cidadão”, declarou.

Já o vereador Edmar, que continuará com vice-presidente da Casa de Leis, afirmou que nos últimos dois anos foi realizado um trabalho bastante produtivo. “A administração do município passou por uma dificuldade muito grande com as mudanças de governo, mas estivemos unidos e esperamos que nos próximos dois anos possamos trazer mais melhorias para a comunidade tupiramense”, frisou.

Confia o que destacaram os demais parlamentares:

“Apesar do repasse pequeno, a presidência dessa casa conseguiu trabalhar e fazer diversas ações aqui na câmara. A gente teve nesse mandato uma gestão em que os vereadores estiveram unidos”. – Jegão.

“Quero parabenizar todos os colegas vereadores, pois temos buscado fazer a diferença, trabalhando bastante. A vida de vereador não é fácil, mas estamos sempre buscando a melhoria para a comunidade”. - Adão Soares.

“Foi um ano de muito trabalho, discutimos diversos projetos e apesar das diferenças políticas sempre estivemos unidos em prol do melhor para a comunidade, respeitando as ideias de cada parlamentar”. – Maurício Coelho.

“Hoje é um dia de agradecer pelo ano que tivemos e ao presidente dessa Casa de Leis pelo trabalho pelo trabalho desempenhado e desejar muito força para a nova gestão”. – Pezão.
 

Veja Tamb�m