Segurana e Justia

DE GUARA

Dupla detida em Pedro Afonso com moto furtada em Guara

24/01/2019 09h28 - Atualizado em 24/01/2019 15h00
Dupla  detida em Pedro Afonso com moto furtada em Guara Foto: Portal Guara Notcias

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta quarta-feira, 23, em Pedro Afonso, uma motocicleta, modelo Biz 125, furtada no município de Guaraí. Segundo dados do 3° Batalhão de Polícia Militar, os militares foram avisados por populares que o veículo furtado estava estacionado em frente a um estabelecimento localizado na Avenida Marta Vânia, no Setor Aeroporto II.

Ao realizarem a abordagem, os policiais identificaram que a motocicleta estava em posse de Wangleson Matias De Sousa, 23 anos, e Jardel Cláudio Turíbio Ramos, 28 anos. Ambos possuem passagem pela polícia pelo crime de furto.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde prestaram depoimento e liberados em seguida, pois não houve flagrante nem de crime de receptação. Já a moto foi apreendida e periciada.

Rio Sono

Já no município de Rio Sono, Joséfreldo Gomes da Costa, de 39 anos, foi detido na Avenida Aeroporto, no centro da cidade, ao pilotar um veículo com informações de chassi adulteradas. Conforme a PM, o homem, que estava embriagado, andava em alta velocidade pela cidade. Ao fazerem a abordagem os militares perceberam que os números identificadores do veículo haviam sido alterados.

Em seguida, os policiais entraram em contato com o escrivão de Polícia Civil, que comunicou ao delegado responsável, mas ele não quis receber o veículo e o conduzido.