quinta, 18 de abril de 2019
24º Min 33º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

MACONHA, CRACK E 38

Forças de segurança de Pedro Afonso prendem homens com drogas e arma

17/01/2019 19h43 - Atualizado em 18/01/2019 16h46

Fred Alves

Ação conjunta realizada nesta quinta-feira, 17, pelas Polícias Civil e Militar de Pedro Afonso, resultou na prisão, em flagrante, de Flaviano dos Santos, conhecido como “Danielzinho”, de 23 anos, e Wenzel Alves Chaves, o “Mulekote”, que tem 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com eles foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de maconha, 160 gramas de crack, três balanças de precisão, R$ 742,00 em dinheiro e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Durante as buscas pela arma de fogo, os policiais civis e militares contaram com o apoio dos servidores da limpeza urbana de Pedro Afonso.

O delegado Gilberto Augusto Silva explicou com exclusividade ao Portal CNN, que a dupla foi flagrada em uma área de mata às margens do rio Tocantins, próximo à Avenida Barão do Rio Branco, em Pedro Afonso, onde escondiam drogas e armas. Ainda segundo o delegado, os suspeitos são velhos conhecidos da polícia. Danielzinho foi preso por homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo. Já o Mulekote foi detido por tráfico de drogas.

Os dois serão autuados por tráfico de drogas, com pena prevista entre 5 e 15 anos. Já a autuação de Mulekote será por porte ilegal de arma de fogo, podendo ficar preso de 2 a 4 anos.

Após os procedimentos de praxe, os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública de Guaraí e ficarão à disposição da Justiça.









 


 

Veja Tamb�m