terça, 19 de março de 2019
24º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Política

TIROS NA CABEÇAS

Jovens de Pedro Afonso são encontrados mortos com sinais de execução

19/02/2019 14h02 - Atualizado em 06/03/2019 08h19

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pedro Afonso, em parceria com integrantes do 7º Batalhão da Polícia Militar de Guaraí e da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, localizaram na manhã da terça-feira, 19 de fevereiro, em uma estrada vicinal, paralela a Ferrovia Norte-Sul, entre os municípios de Guaraí e Tupirama, os corpos dos jovens pedroafonsinos Daniel de Sousa Araújo, 19 anos, e João Vitor Cavalcante, 16 anos, que estavam desaparecidos desde 14 de fevereiro de 2019.

Conforme a Polícia Militar, os corpos foram encontrados na Fazenda Pindaíba, zona rural do município de Tabocão, a cerca de 800 metros da ferrovia com marcas de tiros. Ambos atingidos com tiro na cabeça. As armas eram de grande calibre.

Ainda foi encontrado um terceiro corpo, de uma mulher, reconhecida como Creusa de Sousa Barbosa,19 anos, moradora de Guaraí. Ela também estava desaparecida desde o dia 14 de fevereiro quando saiu com o esposo Jailson Alves de Oliveira, vulgo 'Careca', de 40 anos, que foi encontrado morto no último domingo, 17, em avançado estado de decomposição, às margens da BR 235, no município de Guaraí. Jailson foi encontrado com sinais de espancamento, a boca amordaçada com uma fita e com um tiro na cabeça.

Já Creusa, que estava gestante de aproximadamente seis meses, tinha uma fita adesiva prata amarrada no pescoço e sinais de asfixia, sem outros ferimentos aparentes.

A Pericia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Os corpos, localizados sem nenhum documento de identificação e em avançado estado de decomposição, que segundo dados da polícia, teriam morrido a cerca de cinco dias, serão encaminhados ao IML de Palmas para que exames comprovem oficialmente suas identidades. Familiares do jovem de Pedro Afonso Daniel de Sousa Araújo, que estava desaparecido estiveram no local e confirmaram a identidade da vítima.
 

Veja Tamb�m