domingo, 26 de maio de 2019
23º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

PRISÃO TEMPORÁRIA

Suspeito de abusar criança de 3 anos é preso em Pedro Afonso

05/03/2019 21h00 - Atualizado em 13/03/2019 17h37

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, no Sudoeste do Estado, com o apoio de policiais civis de Pedro Afonso, na região Centro-Norte do Estado, cumpriram na manhã da sexta-feira, 1º de março, um mandado de prisão temporária em desfavor de Valdiney Pereira Cardoso, 26 anos.

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, Cardoso é acusado de no mês de julho de 2018, durante um encontro de família em Lagoa da Confusão, ter praticado ato libidinoso contra uma criança do sexo feminino de três anos. De acordo com o delegado, a criança foi passar as férias em Lagoa da Confusão e foi abusada. “A mãe procurou a Polícia do Distrito Federal, a qual realizou todos as diligências que o caso requer. Após envio do Inquérito da Polícia do DF a Lagoa da Confusão, demos continuidade nas investigações e representamos pelo mandado de prisão contra o acusado e cumprimos na manhã de hoje em Pedro Afonso”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado foi recolhido para a cadeia Pública de Cristalândia e ficará à disposição da Justiça.
 

Veja Tamb�m