Segurana e Justia

CRIMINALIDADE

Corpos localizados podem ser de jovens de Pedro Afonso

19/02/2019 12h39 - Atualizado em 19/02/2019 13h13

Três corpos, ainda não identificados, foram encontrados na manhã desta terça-feira, 19, na zona rural de Guaraí, próximo a Ferrovia Norte Sul, localizada entre os municípios de Tupirama e Guaraí.

De acordo informações preliminares da Polícia Civil de Pedro Afonso, divulgadas pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto foram localizados os corpos de dois homens e uma mulher. No momento equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pedro Afonso, em parceria com membros do 7º Batalhão da Polícia Militar em Guaraí, Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, estão no local para acompanhar o caso, a Pericia Técnica foi acionada para providenciar a identificação.

Segundo dados da Policia Militar, os corpos dos homens são de Pedro Afonso já a mulher seria de Guaraí. A Polícia Militar ainda não confirmou a identidade e a relação dos cadáveres encontrados com os desaparecimentos ocorridos na última semana. Informações extraoficiais afirmam que os corpos são dos jovens pedroafonsino Daniel de Sousa Araújo, 19 anos, e João Vitor Cavalcante, 16 anos, que estavam desperecidos desde a noite da última quinta-feira, 14 de fevereiro, quando saíram, por volta das 21h40 com destino a cidade de Guaraí.

A família de Daniel de Sousa Araújo, proprietária de um supermercado em Pedro Afonso, encerrou as atividades do estabelecimento há poucos momentos e cartazes de luto foram colocados na porta do comércio.

O Portal CNN está acompanhando o caso e trará novas informações em breve.