Turismo e Meio Ambiente

OUVINDO

Prefeitura de Pedro Afonso faz consulta pública sobre a temporada de verão 2019

10/04/2019 20h38 - Atualizado em 11/04/2019 09h05

A Prefeitura de Pedro Afonso lançou nesta sexta-feira, 5 de abril, uma cconsulta pública para verificar como os moradores da cidade e os turistas avaliam a temporada de verão no município, considerada uma das melhores do estado.

Por meio da consulta, o Executivo Municipal quer avaliar os investimentos dos últimos anos na temporada de verão, bem como a estrutura montada nas praias Sono e Duga, e também a preferência para locais de shows. Os cidadãos pedroafonsinos e turistas ainda poderão deixar suas sugestões para melhorar a programação do verão no de 2019.

O questionário, formado por cinco perguntas, está disponível aos pedroafonsinos e visitantes até o dia 20 de abril, podendo ser acessada aqui ou na página da Prefeitura de Pedro Afonso – www.pedroafonso.to.gov.br

Para o secretário de Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo (Semacist), Peterson Lima, a consulta visa uma maior participação e integração da comunidade nas decisões sobre a temporada de verão. “Toda a comunidade espera pela programação de verão, desde quem gosta de participar das festividades como o comércio que fica bastante movimentado com a recepção de turistas. Por isso é necessário saber como estão avaliando esses investimentos para que possamos adequar a estrutura e programação de forma que atenda os anseios e necessidades da comunidade”, destacou.

 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Temporada de Praia Verão 2019