Segurana e Justia

BRAO FORTE 7

Operao na regio de Pedro Afonso tem prises e apreenses de drogas e veculos furtados

15/03/2019 08h43 - Atualizado em 18/03/2019 16h27

Fred Alves e Henrique Lopes


A Polícia Militar, com participação da Polícia Civil, desencadeou no início da manhã desta sexta-feira, 15, a Operação Braço Forte 7 de repressão ao tráfico de drogas e furtos/roubos de veículos. As equipes cumprem mandatos de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Pedro Afonso, Tupirama e Bom Jesus do Tocantins. 

Todos os mandados foram autorizados pelo juiz criminal Milton Lamenha de Siqueira. 

Até o momento ao menos cinco pessoas foram detidas e já foram apreendidas porções de maconha, seis motos, vários objetos com origem duvidosa, além de dinheiro que pode ser proveniente do tráfico de drogas.

Em uma das casas foi encontrado um pé de maconha.

As buscas são feitas por equipes da Polícia Civil de Pedro Afonso, do 3º BPM, Força Tática, Batalhão Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Comando de Operações Especiais (COE), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas conhecida como (ROTAM) e do Grupamento de Operações com Cães (GOC). A Polícia Militar conta com apoio de militares de Guaraí, Palmas e Araguaína.

O major Magno, comandante do 3º BPM, coordena os trabalhos dos policiais militares.Já os delegados Bernardo José Rocha Pinto, Wlademir Mota e Gilberto Augusto Silva chefiam as equipes da Polícia Civil. 

O Portal CNN acompanha a operação e vai trazer mais informações ao longo do dia.