segunda, 22 de abril de 2019
24º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

FOI FILMADO

Loja agroveterinária é invadida em Pedro Afonso; foi o 2º caso no final de semana

08/04/2019 18h55 - Atualizado em 08/04/2019 19h04

Henrique Lopes

Após a invasão à agência nos Correios, na madrugada do domingo, 7 de abril, (Leia mais aqui), no mesmo dia, um criminoso ainda não identificado, invadiram a Granmix, empresa de produtos agrícolas e veterinários que fica no centro e é uma das principais vias de Pedro Afonso.

Localizada na Avenida João Damasceno de Sá, no Setor Aeroporto, o estabelecimento comercial foi invadido por volta das 23h30. O criminoso teria entrado por uma janela que fica a mais de quatro metros de altura.

O circuito interno de câmera da loja filtou a ação do bandido, mas não é possível identificar seu rosto já que estava coberto aparentemente por uma camiseta. 

Conforme o boletim de ocorrência, apesar da altura da janela, o muro pode ter facilitado a ação do indivíduo que também usou sacos de produtos empilhados no lado interno do comércio para ter acesso à loja.

Durante a ação, foi levado um notebook, que estava embaixo do balcão de atendimento. Os proprietários da loja registraram a ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, que investigará o caso.
 

Leia por Assunto: Pedro Afonso furto
Veja Tamb�m