Segurana e Justia

SARAM PARA GUARA

Jovens esto desaparecidos desde quinta-feira

18/02/2019 16h25
Jovens esto desaparecidos desde quinta-feira
Joo Vitor e Daniel so de Pedro Afonso

Henrique Lopes

As famílias João Vitor Cavalcante, 16 anos, e Daniel de Sousa Araújo, 19 anos, estão à procura dos jovens que desaparecerem na noite da última quinta-feira, 14 de fevereiro.

Os amigos foram vistos pela última vez no centro de Pedro Afonso, por volta das 21h40, quando saíam em direção a cidade de Guaraí, conduzindo uma moto. O destino final dos jovens e o que iriam fazer na cidade vizinha não foi informado.

Conforme familiares, que registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso na manhã desta segunda-feira, 18, desde então não tiveram mais notícias dos dois. “Nós ainda ligamos nos celulares, na quinta e na sexta-feira, chamava que caia, depois não chamou mais”, contou a prima de Daniel, Nicole Ferreira, em entrevista ao Portal CNN.

Já o irmão de Daniel informou que uma moto Honda Titan 150, na cor preta, modelo 2007, com características semelhantes a usada pelos amigos para ir a Guaraí, foi vista passando próximo a uma fazenda, no trecho entre Guaraí e Pedro Afonso. “Apenas nos relataram que uma moto com o barulho parecido com a dele e também com a luz de freio semelhante havia passado pelo local, mas nada além disso”, descreveu Roniel Araújo.

Desesperado por informações dos desaparecidos, a família pede que qualquer notícia sobre o paradeiro de João Vitor e Daniel sejam passadas pelos telefones (63) 9 8405-2176 ou (63) 9 8424-9403, ou por meio do 190 da Polícia Militar.