segunda, 18 de fevereiro de 2019
23º Min 30º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

PREFEITURA DE PEDRO AFONSO

Recadastramento de servidores começa segunda-feira, dia 11 de fevereiro

07/02/2019 18h36 - Atualizado em 07/02/2019 18h52

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Planejamento e Modernização de Gestão, iniciar na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, o recadastramento anual dos servidores municipais.

Devem se recadastrar todos os servidores municipais ativos, titulares de cargos efetivos, empregados públicos, cargos comissionados, contratados e servidores colocados à disposição de outros órgãos. O prazo para preenchimento do cadastro e entrega de toda a documentação vai até o dia 1ºde março.

O recadastramento será realizado exclusivamente na forma presencial na Sala de Recadastramento, localizada no térreo do prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Para efetuar a atualização dos dados cadastrais os servidores municipais deverão apresentar os documentos originais e cópias, que serão conferidos no ato da atualização. Devem ser entregues também, devidamente preenchidas, a ficha cadastral do servidor, declaração de bens e declaração de não acumulação de cargos. (Confira a lista de documentos AQUI)

O titular da Secretaria de Planejamento e Modernização de Gestão lembrou que o recadastramento é obrigatório e está em consonância com as leis federais. “O recadastramento atende as necessidade em se atualizar dados cadastrais e funcionais da integralidade do universo de servidores públicos do Município, propiciando o assíduo, correto e completo lançamento das informações essenciais permitindo a execução de planejamentos, projeções e o controle, do funcionalismo”, frisou Fernando Moraes.

O secretário afirmou ainda que toda a estrutura para o recadastramento foi pensada para garantir máxima celeridade ao atendimento dos servidores. “Uma equipe vem trabalhado para que o servidor tenha todas as orientações possíveis e que possa fazer a sua atualização de forma rápida e tranquila, sem nenhuma dificuldade”, completou. (Da Ascom Pref. Pedro Afonso)
 

Veja Tamb�m