Segurança e Justiça

SUSTO

Ônibus escolares se chocam no centro de Centenário; felizmente ninguém ficou ferido

05/04/2019 09h13 - Atualizado em 10/04/2019 10h02

Da Redação

Dois ônibus escolares se envolveram em uma batida na manhã do dia 2 de abril, no centro de Centenário, cidade localizada a 181 km de Palmas.

O acidente ocorreu por volta das 7h30. Os veículos haviam deixados os alunos na Creche Municipal Pequeno Príncipe e na Escola Municipal Gustavo Costa, e se descolocavam em direção à garagem do município, quando se chocaram no cruzamento da Rua Pereira Rocha com a Joaquina Tavares.

Apesar do susto, o acidente não deixou vítimas, apenas danos materiais. Para a equipe do 3º BPM que atendeu a ocorrência, um dos motoristas alegou que o veículo apresentou problemas mecânicos no freio, o que teria causado a batida. Não foi feito teste de bafômetro, devido à falta de etilômetro. Uma equipe da Polícia Técnica compareceu ao local para apurar as reais causas do acidente.

Ainda segundo o 3º BPM, os veículos estavam com documentos atualizados e os motoristas tinham habilitações condizentes com a função.

O prefeito de Centenário, Wesley Camilo (PSDB), afirmou que os ônibus serão enviados a Palmas, onde passarão pelos reparos necessários. Durante este período, outros veículos serão disponibilizados para atender a demanda do transporte escolar.
 

Leia por Assunto: 3º BPM Centenáriobatida transporte escolar