quinta, 23 de maio de 2019
23º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Política

DIA DE CIDADANIA

Moradores da região rural norte de Tupirama recebem serviços públicos

29/04/2019 12h00 - Atualizado em 03/05/2019 14h33

Realizada no sábado, 27 de abril, na Fazenda União, a terceira edição do Dia da Cidadania atendeu 200 moradores que vivem em propriedades rurais da área norte do município de Tupirama com vários serviços ofertados nas áreas de saúde, assistência social, educação, infraestrutura, esporte, meio ambiente e agricultura.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Tupirama e segundo o prefeito Dr. Natan foi realizada para facilitar o acesso dos moradores aos serviços públicos municipais. “Esse tipo de evento também serve para ouvir e buscar atender os anseios de quem vive na zona rural”, explicou o gestor.

Ainda segundo o prefeito, a região onde foi realizado o 3º Dia de Cidania tem dezenas de fazendas e chácaras que produzem grãos e hortifrutigranjeiros. Por isso, também recebeu investimentos na infraestrutura da estrada vicinais para facilitar o escoamento da produção.

O casal Luís Paulo Falcão de Brito e Maria Raimunda, integrantes da família proprietária da fazenda na qual foi instalada a estrutura das secretarias municipais, destacou que a iniciativa do poder pública é positiva já que possibilitou aos moradores terem acesso a serviços públicos sem a necessidade de se deslocar até Tupirama.

O 3º Dia da Cidadania ainda contou com uma sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Tupirama.

Dr. Natan disse que objetivo é facilitar acesso de moradores aos serviços da Prefeitura de Tupirama


Evento também contou com uma sessão extraordinária da Câmara Municipal



 

Leia por Assunto: Dia de Cidadania Dr. Natan Tupirama
Veja Tamb�m