Segurana e Justia

ASSASSINATO

Quatro so presos suspeitos da execuo de homem em Rio Sono

03/07/2019 14h42 - Atualizado em 08/07/2019 14h43

Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Sebastião Barbosa da Silva, idade não revelada. O crime ocorreu no último dia 1º de julho, no povoado de Brejo Fundo, zona rural do município de Rio Sono.

Segundo dados da Polícia Militar, o crime foi denunciado pela irmã da vítima, que relatou que o Sebastião teria disso executado a tiros por Gilvan Nunes de Sousa, que conforme informaçõe, havia ameaçado a vítima e familiares acusando-os de furtarem uma motocicleta na propriedade de Edson Cursínio, dias antes do crime.

Ao procurarem os envolvidos, os militares, auxiliados por policiais civis, prenderam Gilvan na cidade de Novo Acordo. Ao ser interrogado, ele confessou ser o autor dos disparos contra a vítima e ainda informou a localização de um segundo envolvido, identificado como Darlinton Araújo Pereira, que também foi preso.

Durante as buscas na residência de Darlinton, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22, com seis munições intactas, de propriedade do padrasto do suspeito.

Ainda foram presos, na cidade de Rio Sono, mais dois suspeitos de envolvimento no crime, Mackuisuel Santana Nunes e Edson Cursínio da Silva, por posse da arma utilizada na execução de Sebastião.

O quarteto foi detido e apresentado à autoridade policial competente na cidade de Palmas (TO) para providências cabíveis.

 

Leia por Assunto: Brejo Fundo Polcia Militar Rio Sonoassassinato