Segurança e Justiça

FORAGIDO

Polícia procura envolvido em assalto realizado em Pedro Afonso

29/05/2019 14h40 - Atualizado em 14/06/2019 11h53

A Polícia Civil de Pedro Afonso continua as buscas para localizar o paradeiro de um dos suspeitos de cometer um assalto a residência no centro de Pedro Afonso, na noite do dia 25 de maio de 2019.

O individuo de iniciais J.W., tem 18 anos, teria sido comparsa de Pablo dos Reis Gonçalves, também de 18 anos, preso na tarde desta terça-feira, 28, em uma fazenda na zona rural de Tupirama. Leia mais aqui.

Em entrevista exclusiva ao Portal CNN, o delegado Bernardo José Rocha Pinto informou que na noite do último sábado os dois entraram em uma residência, no centro de Pedro Afonso, e roubaram uma motocicleta e diversos aparelhos celulares. Na ação, que durou cerca de uma hora, os criminosos utilizaram uma arma de fogo e uma faca, ameaçando constantemente as vítimas, chegando até mesmo a amarrar uma das pessoas que estava na casa.

Após ser localizado com um dos aparelhos de celular roubados, uma pequena porção de maconha e um simulacro de arma de fogo, Pablo foi submetido à audiência de custódia e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Enquanto isso, seu comparsa segue foragido e é procurado pela polícia.

Quem tiver informações pode ligar nos telefones (63) 3466-2070 e 3466-2290 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar.