Esporte CN

2 EDIO

Golzinho de Areia movimenta Ilha do Rio Tocantins

23/07/2019 11h11 - Atualizado em 24/07/2019 11h32

A bola rolou na Ilha do Rio Tocantins, no último final de semana, durante a segunda edição do Campeonato de Golzinho de Areia, realizado pela Associação Furacão Futebol Clube (FFC).

O evento, realizado no sábado, 20 de julho, promoveu a prática esportiva, o lazer e a diversão de quem visitou a ilha, conhecida por ser um dos principais atrativos da temporada de verão de Pedro Afonso.

Com inscrições gratuitas, o campeonato reuniu 27 duplas, totalizando 54 jogadores, em diversas categorias, sendo distribuídos mais de R$ 1.000,00 em prêmios.
Para o organizador da competição, Alessandro Porto, a competição foi bastante positiva e envolveu a comunidade. “Essa é a interação que procuramos fazer entre o Furacão e a população sempre pensando no bem de nossas crianças e adolescentes. É onde vemos que nossa cidade precisa ainda mais valorizar nossos jovens.
Nossa diretoria ficou muito honrada com a presença de tantas crianças e jovens inclusive acompanhados de seus pais e amigos que estiveram torcendo o tempo todo”, relatou.

A segunda edição do Campeonato de Golzinho de Areia contou com o apoio da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), Sicredi, Fazenda UruçU, JN Informática, Magazine Júlia, Barraca do Marinone e Barraca do Braz.