Cidades

DIA DE FESTA

Mes pedroafonsinas ganham jantar e prmios

13/05/2019 15h57 - Atualizado em 14/05/2019 09h08

O pátio do Centro de Convenções Educacional e Cultural Ana Raquel Soares Milhomens, sede das Secretarias Municipais de Educação e Esporte, ficou lotado em uma grande festa que marcou as celebrações em homenagem ao “Dia das Mães”, na noite da última sexta-feira, 10 de maio, em Pedro Afonso.

O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, reuniu mais de 300 mães que participaram de um grandioso jantar e do sorteio de brindes. Ao todo foram 42 itens sorteadores, que incluíram ventiladores, tanquinhos de lavar, televisor, fogão, geladeira, entre outros.

A primeira-dama do município e secretária de Trabalho e Assistência Social, Luciane Fialho, afirmou que o evento, além de prestar uma homenagem às mães, foi fazer com que as mulheres do município estejam integradas. “Esse é apenas um dos eventos que estamos organizando com essa proposta de ter sorteios de prêmios e da participação efetiva das mães e mulheres do município. Temos outros grandes eventos que serão realizados e para nós, ter essa aceitação é algo muito positivo”, afirmou Luciane.

“É muito bonito ter esse espaço cheio de mães, elas que são esses seres especiais que preenchem qualquer espaço com amor e dedicação. Hoje, a festa é delas e fica o nosso abraço a todas as mães de Pedro Afonso”, salientou o prefeito Jairo Mariano ao afirmar que para o ano de 2020 o objetivo é ampliar a festa e aumentar o número de premiações.



Os sorteios foram marcados por muita expectativa e emoção. “Foi uma festa perfeita. Pedro Afonso nunca tinha tido uma festa assim, muito bem organizada, com bons prêmios e muita alegria”, comentou a mãe Nairla Aires, 31 anos.

“Ter ganhado essa geladeira me deixou muito feliz, pois eu nunca havia ganhado nada e como os meus filhos não tem condições de me dar presentes, receber esse presente é algo que me deixou muito emocionada”, contou Miriam Gomes dos Santos, de 26 anos, ganhadora do principal prêmio da noite.