Esporte CN

EDIÇÃO 2019

Taça Coapa terá 7 equipes disputando título

05/06/2019 19h25 - Atualizado em 12/06/2019 14h27

Começa neste sábado, 15 de junho, a Taça Coapa de Futsal 2019. Os jogos serão realizados sempre aos sábados e domingos, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso.

Sete equipes vão disputar a competição. No grupo “A” estão Furacão/Bom Jesus, Os Fracos/Tabocão, Canãa FC/Guaraí e Bom Jesus EC. Já o grupo “B” é composto por Vasp Futsal, Novo Lar/Rio dos Bois e Tupirama FC.

O congresso técnicos da competição foi realizado no último dia 25 de mio, na Hetec Contabilidade. Com a presença de representantes de todos os times, foram acertados os detalhes para o andamento do referido campeonato e o sorteio dos grupos.

O regulamento ficou fechado e acordado por todos os representantes das equipes, bem como a tabela do campeonato com datas e horários.

Realização e apoio
A Taça Coapa de Futsal 2019 é mais uma realização da Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA) em parceria com a Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), e apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM e empresas locais

 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Taça Coapa 2019