Segurana e Justia

TINHA MANDADO EM ABERTO

PM prende suspeitos e recupera bicicletas furtadas no Canavieiras

08/07/2019 17h33 - Atualizado em 18/07/2019 08h16

José Wilson Pereira dos Santos, profissão e idade não informadas, foi preso na manhã do dia 8 de julho, apontado como autor de um furto. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita ao 3º BPM informando que dois indivíduos trafegavam pela BR-235, no sentido Tupirama/Guaraí, de bicicletas que haviam sido furtadas recentemente de uma residência no setor Canavieiras, em Pedro Afonso.

Ao avistarem a guarnição da PM, os homens largaram as bicicletas e adentraram num matagal, sendo seguidos por policiais militares com apoio de uma equipe da Polícia Civil. José Wilson puloau caiu na água do rio Tocantins, no intuito de escapar, mas com apoio de barqueiros, os policiais lhe prenderam.

Já Edicleison Leite dos Santos, que estava com o suspeito preso, não foi localizado.

Com José Wilson foram encontrados um relógio, uma faca e um recipiente com aproximadamente 20 gramas de uma substância análoga a “crack”,. O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, juntamente com os objetos e a droga. Ainda na delegacia foi constatado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto.

As bicicletas foram entregues aos seus legítimos proprietários.